Sinistro Funk - Cds, Músicas, Programas, Kits, Pontos, Beats, Templates, etc.: Baixar - Acid Pro 7 + Keygen

#Downloads

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleanerCD BurnerEmule FilZip Google ChromeGoogle Earth Internet Explorer KM Player Lime WireMedia Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009Opera Picasa Realtek Real PlayerDownload Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJXP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp WinrarWinzip VDownloader AvastAVGAvira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security EssentialsAdobe Reader Skype Daemon Tools Photo ScapeDirectx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo FiltreShareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller
Team Viewer The Gimp

Descrição: ACID Pro é uma potente ferramenta de produção musical da Sony. Com uma grande capacidade de composição e edição, o ACID oferece aos músicos uma flexibilidade criativa sem precedentes.
Imagine a possibilidade de criar música personalizada em apenas alguns minutos. O ACID permite testar qualquer fragmento que tenha criado antes de acrescentá-lo ao resultado final, bem como mudanças em tempo real no tempo e na sonoridade.
O consagrado Acid agora na versão 6 traz uma característica importantíssima e um verdadeiro marco na história da evolução desse consagrado programa, a gravação multipista.
Além das sincronizações de loops que consagraram este programa e do suporte para os sintetizadores e plugins mais utilizados no mercado da composição musical, da mesma empresa do consagrado Sound Forge e Vegas, o Acid 6 tem tudo para ser uma das soluções multipista mais usadas por profissionais e curiosos que procuram o prazer único de compor com uma ferramenta intuitiva e poderosa como Acid 7.



Para acabar de acrescentar os toques finais ás suas composições, pode aplicar múltiplos efeitos em tempo real com plugins de Áudio para DirectX (como os plugins de efeitos da família Sonic Foundry, XFX 1, XFX 2, e XFX 3).
Para editar os "loops", o ACID oferece acesso rápido ao Sound Forge ou a outros editores de som. Todo o som processado pode ser convertido facilmente para WAV ou MP3 ou ser exportado como faixas de áudio digital.

#Informações
Tamanho: 134 MB
Formato: RAR
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Crack: Incluso

1 comentários:

Unknown disse...

masa

Postar um comentário

#Translate

#Parceiros

PageRank

#Seja Vip

Todos os Direitos Reservados - (2013 - 2014) - Sinistro Funk